Instalada na movimentada Av. Rebouças, a Vento Haragano foi a pioneira no segmento de churrascarias rodízio de alto nível no bairro dos Jardins e nas proximidades da Av. Paulista em São Paulo.

Seus proprietários sempre tiveram orgulho de suas tradições gaúchas e queriam isto retratado nas dependências de seu comercio.

Tendo este pré-requisito em mente nossos arquitetos desenvolveram uma fachada imponente, com fortes estruturas de madeira que chamam a atenção dos que passam pela movimentada avenida. Em seu interior, explicitando o desenho do telhado, uma imensa estrutura de madeira maciça fixada e apoiada em peças de ferro fundido e coroada com um espetacular lustre de alabastro causam êxtase a aqueles que ali entram pela primeira vez. Uma exuberante mesa de salada revestida com mármore persa, detalhes nas paredes em pedra madeira, quadros com motivos campeiros e uma maravilhosa adega dão graça e harmonia a este charmoso ambiente.

Para bem receber e acolher seus clientes colocamos no hall de entrada o assador crioulo onde belíssimas costelas e a brasa em chamas atraem os olhares. Destacamos também o confortável bar em cujas paredes criamos nichos em madeira onde se encontram inúmeros elementos do cotidiano gaúcho campeiro. O forro ripado e com materiais acústicos trazem sensação de paz tão necessária para a pausa para o almoço ou mesmo um jantar social.

Voltar